domingo, 20 de julho de 2008

Acertamos: Terceira margem na prova!


Logo que foram divulgadas as novas leituras já surgiram alguns indícios... A terceira margem do rio e Natal na Barca já fizeram parte de programas de prova anteriores na UFPel, e o retorno desses contos à lista obrigatória demonstra as preferências da banca. Nesse sentido, antecipamos em nossas aulas a abordagem do conto de Guimarães Rosa, e, na sexta feira, colocamos o texto em destaque aqui no blog.

É isso aí gurizada! A prova estava para nós!!!

Um comentário:

  1. Olá Professor! como estas?
    Eu consegui gabaritar as questões de literaura da prova da UFPel, em compensação fui muito mal na prova de exatas, acho que ainda nos veremos até o final do ano no Michigan.
    Fico muito feliz em saber que tu gostou do blog e dos poetas. Estes links http://www.jaimevazbrasil.art.br e http://recantodasletras.uol.com.br/autores/jaimevazbrasil contém poemas e textos daquele poeta que eu te disse que é psiquiatra em Porto, tu vais gostar também.
    Estou de férias na minha cidade natal, nos vemos em agosto no cursinho.
    Até lá.

    ResponderExcluir