segunda-feira, 6 de abril de 2015

Vestibular de Inverno FAG (Cascavel)

A FAG oferece vagas para medicina em seu concurso Vestibular de Inverno 2015!

Inscrições: de 27 de abril a 2 de junho
Prova: 6 de junho

Confira a nota lançada no site da instituição:

A Faculdade Assis Gurgacz realiza, no dia 06 de junho, processo seletivo para o preenchimento de vagas remanescentes em 12 cursos. Serão ofertadas vagas nos cursos de: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Medicina Veterinária, Pedagogia e Medicina.
A prova será realizada no campus da FAG, no período da tarde, das 14h às 18h. Os portões de acesso às salas de prova serão abertos às 13 horas e fechados às 14 horas.
O candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência, portando: cédula de Identidade (original), comprovante de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta.
A prova será dividida em duas partes: Redação e Questões específicas. A Redação será realizada no horário das 14h às 16h, e a Parte II - que compreende questões de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Matemática, Biologia, Química, Física e Conhecimentos Gerais - das 16h às 18h.
O resultado do Processo Seletivo será publicado no dia 10 de junho de 2015. E as matrículas acontecem em 1ª Chamada dias 15 e 16 de junho, 2ª Chamada no dia 17 de junho, 3ª Chamada dia 18 de junho. Se outras chamadas forem necessárias acontecerão a partir do dia 18 de junho.
Interessados devem fazer a inscrição no período de 27 de abril a 02 de junho, exclusivamente pela Internet (www.fag.edu.br). 

Um comentário: