segunda-feira, 28 de março de 2016

LIVROS E DATAS VESTIBULAR UEPG 2016 INVERNO


A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), na região dos Campos Gerais do Paraná, divulgou as datas relacionadas ao Vestibular de Inverno 2016 na quinta-feira (24).
As provas devem ser aplicadas nos dias 17 e 18 de julho, em Apucarana, Cascavel, Castro,Curitiba, Guarapuava, Irati, Jacarezinho,Maringá, Palmeira, Ponta Grossa, Rio Negro,São Mateus do Sul, Telêmaco Borba e Umuarama.
As inscrições abrem no dia 11 de abril e seguem até 11 de maio, com prazo paga pagamento da taxa de inscrição até 12 de maio, em bancos ou qualquer local integrado ao sistema de cobrança por aviso de compensação bancária.
Em relação à taxa de inscrição, o Vestibular de Inverno 2016 da UEPG tem novidades. Há duas categorias de candidat: o concorrente, que paga taxa no valor de R$ 135, e o ‘treineiro’, que paga taxa no valor de R$ 100.
A partir de 17 de junho, a CPS divulga aqui o edital com informações sobre o número da inscrição, o número da turma, o local onde a prova deve ser feita, entre outras.
Um dia após a aplicação das provas, 19 de junho, a partir das 17h, são publicados os gabaritos.
A relação de aprovados em primeira chamada e lista de espera pode ser divulgada até 14 de setembro. O desempenho dos ‘candidatos treineiros’ deve ser liberado após o encerramento do período do registro acadêmico e matrícula dos ‘candidatos concorrentes’.
Fonte: G1
LIVROS VESTIBULAR UEPG INVERNO 2016
- AMAR, VERBO INTRANSITIVO (Mário de Andrade); 
A MORTE E A MORTE DE QUINCAS BERRO D'ÁGUA (Jorge Amado); 
- LIVRO SOBRE NADA (Manoel de Barros); 
- O FILHO ETERNO (Cristóvão Tezza); 
- O OVO APUNHALADO (Caio Fernando Abreu). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário