domingo, 22 de novembro de 2009

Neste domingo, Acafe realiza vestibular 2010 para 13 instituições


A Acafe realiza neste domingo (22) a prova do vestibular 2010 para 13 instituições de Santa Catarina. Os exames vão das 13h às 18h. São esperados 23.629 candidatos que concorrem a 13.630 vagas, distribuídas em 350 cursos.

Fazem parte do sistema Acafe: Furb(Universidade Regional de Blumenau), UnC (Universidade do Contestado), Unerj (Centro Universitário de Jaraguá do Sul), Unesc (Universidade do Extremo Sul Catarinense), Unidavi (Centro Universitário o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí), Unifebe (Centro Universitário de Brusque), Uniplac (Universidade do Planalto Catarinense), Unisul (Universidade do Sul de Santa Catarina), Univali (Universidade do Vale do Itajaí), Univille (Universidade da Região de Joinville), Unochapecó (Universidade Comunitária da Região de Chapecó), Unoesc (Universidade do Oeste de Santa Catarina) e Bom Jesus/Ielusc (Instituto Superior e Centro Educacional Luterano).

A prova com duração de 5 (cinco) horas será composta por uma redação e 60 questões objetivas, com questões interdisciplinares, no formato de múltipla escolha. O número de disciplinas e número de questões: português: dez; matemática: sete; física: sete; química: sete; biologia: sete; geografia: sete; história: sete; língua estrangeira (inglês ou
Espanhol): quatro; literatura: quatro.

Para realização da prova, somente será permitido ao candidato o uso de caneta esferográfica, com tinta azul ou preta, lápis ou lapiseira e borracha.

Para ter acesso ao local de prova, somente será aceito como "documento de identidade oficial", o original e/ou fotocópia autenticada da carteira e/ou cédula de identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar ou pelo Ministério das Relações Exteriores; Carteira Nacional de Habilitação (modelo novo com foto); cédula de identidade fornecida por órgãos ou conselhos de classe que, por lei federal, valem como documento de identidade OAB, Corecon, CRA, CREA etc); passaporte e carteira de trabalho. Sem um destes documentos o candidato ficará impedido de realizar a prova sendo eliminado do concurso vestibular.

O resultado final do concurso será divulgado até dia 4 de dezembro.

Visite o site da ACAFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário