quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Fatecs abrem período de inscrição para vestibular; data de prova mudou por causa do Enem


As Fatecs-SP (Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo) começam a receber as inscrições para seu vestibular 2010 a partir desta quarta-feira (7). O prazo se encerrra no dia 30 de outubro, às 15h. As inscrições devem ser feitas pela internet.

A taxa para participar do processo seletivo é de R$ 70 e o seu pagamento deve ser efetuado na rede bancária. A organização do vestibular ressalta que o boleto bancário deve ser pago com dinheiro. Segundo o manual do candidato, a confirmação da efetivação da inscrição será enviada até dez dias após o pagamento da taxa de inscrição.


Serão oferecidas 9.190 vagas em 47 cursos, localizados em 49 unidades. Para o primeiro semestre de 2010, há três novas garduações: gestão comercial na Fatec Itaquaquecetuba (80 vagas), mecanização em agricultura de precisão na Fatec Marília (80 vagas) e sistemas para a internet nas Fatecs Jahu (40 vagas) e Jales (70 vagas).


Provas
A prova está agendada para o dia 13 de dezembro, a partir das 13h30. Segundo o manual do candidato, o exame será constituído por uma redação e por 54 questões de múltipla escolha. Haverá seis teste de cada uma das disciplinas a seguir relacionadas: biologia, física, geografia, história, matemática, química, inglês, português, e seis questões multidisciplinares envolvendo raciocínio lógico. O candidato terá 4h para resolver as questões. Há previsão de divulgar o gabarito no mesmo dia da prova, a partir das 18h.

A partir do dia 7/12/09, o candidato receberá uma carta de convocação pelos Correios, informando o local em que realizará o exame. É possível se informar sobre o local de prova também pelo site do vestibular Fatec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário