domingo, 4 de outubro de 2009

Inscrições para o vestibular da UFRGS terminam hoje à meia-noite


Pagamento da taxa de inscrição pode ser efetuado até segunda-feira

Encerra hoje, às 23h59min, o prazo de inscrições, somente pela internet, para o Vestibular 2010 da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Para quem não tem acesso à rede, estão sendo disponibilizados computadores, localizados no saguão da Reitoria (Avenida Paulo Gama, 110 - Campus Central), até as 18h.

O pagamento da taxa de inscrição pode ser efetuado até amanhã, em horário bancário. O cronograma do Vestibular 2010 segue inalterado, com a realização das provas no período de 10 a 13 de janeiro, nos municípios de Porto Alegre, Bento Gonçalves e Imbé/Tramandaí. No momento da inscrição, o candidato deve fornecer o número do seu CPF, informar a localidade onde deseja fazer as provas, se irá concorrer como cotista e se quer utilizar as notas do ENEM.

Os estudantes que escolherem cursos de Artes (Música, Teatro e Artes Visuais), serão submetidos a provas específicas, ainda este mês. O concurso oferece 4.961 vagas, distribuídas entre 86 cursos, sendo que destes, Administração Pública e Social (noturno), Biotecnologia , Engenharia de Energia, Engenharia Física, História da Arte (noturno), Políticas Públicas (noturno) e Serviço Social (noturno), estão sendo ofertados pela primeira vez. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3308. 3051.

> Confira o site do Vestibular da UFRGS.

Fonte: ClicRBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário