segunda-feira, 22 de junho de 2009

Humor: Onde fica o W.C.?


Uma família inglesa, visitando num final de semana uma região pitoresca da França, notou que havia uma casa para alugar. Tendo todos gostado da casa, combinaram com o proprietário alugá-la para passarem as próximas férias. De volta à Inglaterra, iniciaram os planos e preparativos para a viagem.

Enquanto discutiam a localização dos cômodos, o filho mais novo perguntou onde se situava o banheiro. Como nenhum membro da família soube responder, a mãe enviou uma mensagem de correio eletrônico ao proprietário, solicitando informações:

"Caro Senhor, Em nome da família que aí esteve a semana passada e alugou sua casa, solicito informar qual a exata localização do WC."

O proprietário, pensando significar WC a abreviatura da Capela da Seita Inglesa White Chapel, respondeu:

"Prezada Senhora,

Recebi sua carta e tenho o prazer de informar que se encontra a dez quilômetros da casa o local a que a senhora se refere. Isso é bastante cômodo, principalmente se a família tem o hábito de freqüentá-lo periodicamente. Quando para lá se dirigirem, é importante levar comida para permanecer o dia todo.

"Alguns costumam ir a pé, outros de bicicleta ou moto. Há lugar para quatrocentas pessoas sentadas e mais cinqüenta em pé. Existe ar condicionado, que sempre funciona. Os assentos são de veludo (é bom chegar cedo, a fim de conseguir um lugar para sentar). As crianças ficam ao lado dos pais e todos cantam hinos de agradecimento ao momento tão glorioso.

"À entrada, é fornecida uma folha de papel para cada um, mas quem por acaso chegar atrasado poderá usar a folha do vizinho. A folha deve ser devolvida na saída, pois será utilizada durante todo o mês. Tudo que for recolhido será entregue às crianças e pessoas pobres da região. Existem fotógrafos que tiram flagrantes para os jornais da cidade.

"Boas Férias"

*Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário