sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Fuvest 2010: preenchimento do número do Enem 2009 será facultativo na inscrição


O preenchimento do número de inscrição do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2009 será facultativo para os candidatos da Fuvest 2010. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (28) pelos organizadores do vestibular.

Segundo a nota, vários candidatos reportaram dificuldade na obtenção do número de inscrição do Enem 2009 junto ao Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), instituição responsável pelo exame.

Para não prejudicar esses estudantes, a Fuvest irá utilizar o número do CPF para captar a nota do Enem 2009. O preenchimento do CPF é obrigatório para se inscrever na Fuvest 2010.

Veja a nota completa:

"Vários candidatos reportaram dificuldade na obtenção do número de inscrição do Enem 2009, junto ao Inep. Como o número do CPF foi requisitado, tanto na inscrição do Enem, quanto na inscrição do Fuvest 2010, poderemos utilizar tal número para a obtenção da nota, junto ao Inep. Dessa forma, fica facultativo o preenchimento do campo relativo ao número do Enem no formulário de inscrição do Fuvest 2010."

Mais sobre o vestibular da FUVEST

Nenhum comentário:

Postar um comentário